terça-feira, 4 de agosto de 2020

SÉRIE DE POSTS NESCAFÉ #14: 'Para todos os começos, Nescafé' (2015)

Pela primeira vez em 77 anos, todos os produtos Nescafé compartilharão a mesma identidade visual

 


A marca mais valiosa da Nestlé, Nescafé, chega ao Brasil com sua mais nova campanha de marketing global "It all start with a Nescafé" ("Para todos os começos, Nescafé", na adaptação para o Brasil), visando revolucionar a comunicação com os consumidores, unificando a identidade visual em todos os 180 países onde os produtos são vendidos.

A nova identidade visual dará destaque aos elementos gráficos da marca: o acento agudo de Nescafé, que ganha novas curvas e passa a representar um convite à inspiração; a xícara vermelha, remodelada para ter um visual mais moderno, segue como um dos principais ícones da marca; e o hub (formato da xícara vista de cima), que passa a estar mais presente na comunicação. A unificação global contempla ainda o design das embalagens dos produtos e toda a comunicação em pontos de venda, anúncios e plataformas digitais.


No Brasil, Nescafé terá uma série de iniciativas para anunciar as novidades. O ponto de partida é um filme para TV, trazendo o posicionamento global e apresentando as novas embalagens. O vídeo reforça a mensagem de que toda pausa para um café é uma oportunidade para começar algo novo, finalizando com a assinatura "Para todos os começos, Nescafé". O plano de mídia ainda conta com anúncios e ações em praças estratégicas, com foco na região Sul, e ativações online com abrangência nacional.

 


 Texto extraído de: https://acontecendoaqui.com.br/marketing/para-todos-os-comecos-nescafe


Nenhum comentário:

Postar um comentário