Pela
primeira vez em 77 anos, todos os produtos Nescafé compartilharão a mesma
identidade visual
A nova
identidade visual dará destaque aos elementos gráficos da marca: o acento agudo
de Nescafé, que ganha novas curvas e passa a representar um convite à
inspiração; a xícara vermelha, remodelada para ter um visual mais moderno,
segue como um dos principais ícones da marca; e o hub (formato da xícara vista
de cima), que passa a estar mais presente na comunicação. A unificação global
contempla ainda o design das embalagens dos produtos e toda a comunicação em
pontos de venda, anúncios e plataformas digitais.
No Brasil,
Nescafé terá uma série de iniciativas para anunciar as novidades. O ponto de
partida é um filme para TV, trazendo o posicionamento global e apresentando as
novas embalagens. O vídeo reforça a mensagem de que toda pausa para um café é
uma oportunidade para começar algo novo, finalizando com a assinatura
"Para todos os começos, Nescafé". O plano de mídia ainda conta com
anúncios e ações em praças estratégicas, com foco na região Sul, e ativações
online com abrangência nacional.
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