“O mercado de café premium no
Brasil está em forte trajetória de crescimento e, com a Aliança Global de Café
e este novo site de comércio eletrônico, a Starbucks e a Nestlé têm orgulho de
trazer inovação, seleção e conveniência para os consumidores brasileiros”, diz
Valdir Nascimento, Head de Marketing do negócio de cafés da Nestlé no Brasil,
que inclui a distribuição dos cafés embalados Starbucks.
Lançado em 2019, o site Starbucks
Coffee At Home foi atualizado recentemente e agora apresenta conteúdo
especializado, como receitas de café e dicas de como preparar cada um dos itens
do portfólio. O site de e-commerce também inclui produtos online exclusivos e
pesquisas de preferência dos clientes.
Starbucks Coffee at Home
O portfólio de cafés embalados da Starbucks® apresenta misturas icônicas de café Starbucks®, todas feitas com café 100% arábica de alta qualidade, provenientes de culturas responsáveis, tanto do ponto de vista ambiental quanto social, condições justas e transparência econômica. Além de oferecer grande variedade, o site apresenta descrições dos produtos que ajudam o consumidor a identificar a bebida — como perfil de torra, aroma e intensidade — e aprimorar sua experiência de consumo de café.
Desde que chegou ao mercado, a
Nestlé ampliou os produtos de café Starbucks® que comercializa e distribui no
Brasil: em 2019 foram lançados 15 produtos, incluindo variedades de cápsulas
para os sistemas Nespresso® e NESCAFÉ® Dolce Gusto®, além de três opções
Starbucks® torradas e moídas em três diferentes intensidades. Hoje, a marca
comercializa 30 produtos e está entrando em dois novos segmentos: solúveis premium
e mixes. Todos os itens estão disponíveis no site de e-commerce e podem ser
entregues em cidades de todo o Brasil.
Aliança Global de Café
A Starbucks e a Nestlé formaram a
Aliança Global de Café em 2018, que concedeu à Nestlé o direito de comercializar,
vender e distribuir produtos de café Starbucks nos canais domésticos e fora de
casa, com exceção das lojas Starbucks. A Nestlé expandiu a distribuição de
produtos Starbucks® para os canais de varejo no Brasil em 2019.
Fonte Imagem: https://adnews.com.br/site-starbucks-coffee-at-home-lanca-e-commerce-no-brasil/
Nenhum comentário:
Postar um comentário