Ação anuncia lançamento de novas linhas e entrada no
segmento de café coado
A Nescafé, da Nestlé,
retorna ao mercado publicitário com uma nova campanha que divulga suas mais
recentes linhas de café, Nescafé Origens do Brasil e Nescafé Gold, inclusive
nas inéditas versões para coar. Com criação da DPZ&T, a campanha traz
em sua essência e concepção, o novo conceito da marca: Com todo respeito,
Nescafé. O mote da campanha demonstra e reforça o respeito por toda a cadeia de
produção do cafezinho que o brasileiro tanto aprecia.
Do trabalho árduo no campo o ano inteiro, a incerteza da
chuva, a colheita... à curva de torra detalhada perfeitamente para despertar as
notas mais ousadas. O preparo de uma xícara de café carrega muitas histórias e,
essencialmente, carrega muito respeito por todos que fazem parte dessa cadeia. “Essa
é uma campanha que foi fundamentada a partir da tradição de Nescafé e a
inovação que a marca traz a cada produto e lançamento nos quais apostamos novos
sabores e formatos, como o torrado e moído. Tudo isso alinhado com nosso
projeto global, o Nescafé Plan, pilar que reúne nossos compromissos com o
plantio, a produção e o consumo do café”, afirma a Diretora de Cafés da Nestlé
Brasil, Rachel Muller.
Com produção pela Santa Transmedia e direção por Rog
Souza, a peça utiliza o tradicional gesto que os brasileiros fazem para pedir
um cafezinho como ponto de partida para expor todo o respeito que a marca traz.
“A campanha busca representar a jornada do café, do grão à
xícara, traduzindo o respeito que Nescafé tem pelo produto, pelo processo,
pelas pessoas. A ideia é ressignificar a marca, surpreendendo o consumidor com
as inovações do produto. Feito para quem ama café - quem planta, quem torra e
quem bebe - o filme mostra agricultores e mestres de torra reais, que trabalham
na produção das novas linhas de Nescafé", afirma o Chief Creative Officer,
da DPZ&T, Rafael Urenha.
Além do comercial que estreou na TV aberta no último dia 12,
mais dois filmes serão divulgados em breve: um dedicado ao Nescafé Origens do
Brasil e outro ao Nescafé Gold. A ação de comunicação contempla ainda mídia
OOH, mídia impressa, digital, rádio, Pay TV e projeto de conteúdo.
Fonte Vídeo:
https://acontecendoaqui.com.br/propaganda/nescafe-volta-midia-com-campanha-que-enaltece-respeito-ao-cafe
Nenhum comentário:
Postar um comentário