domingo, 26 de julho de 2020

SÉRIE DE POSTS NESCAFÉ #10: NESCAFÉ VOLTA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE ENALTECE RESPEITO AO CAFÉ (JUL 2019)


Ação anuncia lançamento de novas linhas e entrada no segmento de café coado




A Nescafé, da Nestlé, retorna ao mercado publicitário com uma nova campanha que divulga suas mais recentes linhas de café, Nescafé Origens do Brasil e Nescafé Gold, inclusive nas inéditas versões para coar. Com criação da DPZ&T, a campanha traz em sua essência e concepção, o novo conceito da marca: Com todo respeito, Nescafé. O mote da campanha demonstra e reforça o respeito por toda a cadeia de produção do cafezinho que o brasileiro tanto aprecia.


Do trabalho árduo no campo o ano inteiro, a incerteza da chuva, a colheita... à curva de torra detalhada perfeitamente para despertar as notas mais ousadas. O preparo de uma xícara de café carrega muitas histórias e, essencialmente, carrega muito respeito por todos que fazem parte dessa cadeia. “Essa é uma campanha que foi fundamentada a partir da tradição de Nescafé e a inovação que a marca traz a cada produto e lançamento nos quais apostamos novos sabores e formatos, como o torrado e moído. Tudo isso alinhado com nosso projeto global, o Nescafé Plan, pilar que reúne nossos compromissos com o plantio, a produção e o consumo do café”, afirma a Diretora de Cafés da Nestlé Brasil, Rachel Muller.

Com produção pela Santa Transmedia e direção por Rog Souza, a peça utiliza o tradicional gesto que os brasileiros fazem para pedir um cafezinho como ponto de partida para expor todo o respeito que a marca traz.

“A campanha busca representar a jornada do café, do grão à xícara, traduzindo o respeito que Nescafé tem pelo produto, pelo processo, pelas pessoas. A ideia é ressignificar a marca, surpreendendo o consumidor com as inovações do produto. Feito para quem ama café - quem planta, quem torra e quem bebe - o filme mostra agricultores e mestres de torra reais, que trabalham na produção das novas linhas de Nescafé", afirma o Chief Creative Officer, da DPZ&T, Rafael Urenha.

Além do comercial que estreou na TV aberta no último dia 12, mais dois filmes serão divulgados em breve: um dedicado ao Nescafé Origens do Brasil e outro ao Nescafé Gold. A ação de comunicação contempla ainda mídia OOH, mídia impressa, digital, rádio, Pay TV e projeto de conteúdo.









Texto extraído de:
https://acontecendoaqui.com.br/propaganda/nescafe-volta-midia-com-campanha-que-enaltece-respeito-ao-cafe
Fonte Figura:
https://acontecendoaqui.com.br/propaganda/nescafe-volta-midia-com-campanha-que-enaltece-respeito-ao-cafe
Fonte Vídeo:
https://acontecendoaqui.com.br/propaganda/nescafe-volta-midia-com-campanha-que-enaltece-respeito-ao-cafe


















Nenhum comentário:

Postar um comentário