Presente em 180 países, Nescafé é hoje a marca mais valiosa da Nestlé
no mundo e, por isso, acaba de ganhar uma campanha global, a “REDvolution”.
Pela primeira vez, em 77 anos, todos os produtos da linha compartilharão a
mesma identidade visual globalmente, além do slogan “It all start with a
Nescafé”, que foi adaptado para o Brasil como “Para todos os começos, Nescafé”.
Criada pela Publicis globalmente e adaptada em outros mercados – aqui pela
própria Publicis – a campanha mostra a renovação da marca e o reforço de seus
atributos, destacando os momentos de consumo da bebida como oportunidades para
pausas e socialização. A nova identidade visual foi pensada para destacar
elementos já reconhecidos pelo público, fortalecendo seus significados.
Brasil
Para divulgar as novidades no Brasil, uma série de iniciativas começa a
ser veiculada, com destaque para um comercial de TV que apresenta o
posicionamento global e as novas embalagens dos produtos.
Além da divulgação nacional, Nescafé fará um série de ações regionais, em especial na região Sul do país, um dos principais mercados para a marca, por meio da participação em eventos.
Texto extraído de:
https://propmark.com.br/anunciantes/nescafe-muda-identidade-visual-e-apresenta-embalagens/
Fonte Figura:
https://propmark.com.br/anunciantes/nescafe-muda-identidade-visual-e-apresenta-embalagens/
Nenhum comentário:
Postar um comentário