A marca NESCAFÉ introduziu as suas primeiras embalagens feitas à base de papel, ao renovar os produtos NESCAFÉ Cappuccino e NESCAFÉ Mocha.
As novas embalagens são compostas
por 95% de papel, o que representa uma significativa redução no uso de
plástico. Em comparação com a embalagem anterior, esta alteração traduz-se numa
diminuição de 4,6 toneladas de plástico por ano. As novas embalagens são
recicláveis, devendo ser depositadas no ecoponto azul, enquanto a tampa vai
para o ecoponto amarelo.
A marca está a promover ainda a
reutilização dos frascos de vidro através das embalagens refill, que utilizam
97% menos material do que os frascos originais.
Os NESCAFÉ Cappuccino e NESCAFÉ
Mocha, as primeiras bebidas a serem lançadas nestas embalagens de papel,
pertencem à gama de especialidades, que inclui produtos inspirados nas bebidas
de coffee shop, mas com a conveniência de serem preparados em casa. Os produtos
são feitos à base de café, alguns com leite e/ou chocolate, como o Galão,
Caramel Latte, ou o Cappuccino Descafeinado.
Juntamente com este lançamento,
todo o portefólio NESCAFÉ, incluindo as novas embalagens, passou por uma
reformulação visual. O design reflete a nova orientação ecológica da marca,
mostrando que cada chávena de café pode fazer a diferença. “Com a apresentação
desta mudança de imagem, vemos um design mais inovador e único, que contribui
para a harmonização de todo o portefólio. Mas, mais do que isso, continuamos a
garantir que os nossos consumidores encontram exatamente o mesmo sabor de sempre”, conclui
Carmo Grangeio.
Fonte Figura: https://www.revistapackaging.pt/index.php/mercados/62-alimentar-bebidas/2050-nescafe-introduz-novas-embalagens-na-gama-de-especialidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário